O guia da Mulher Irresistível – Porque escrevi esse guia

ebook o guia da mulher irresistível

Porque eu decidi escrever esse guia.

Nos últimos dois anos da minha vida, trabalhei em um blog de sucesso para mulheres, ajudando elas resolverem os seus problemas de relacionamento.

Desde a mulher que está insatisfeita no seu relacionamento, até aquela mulher que deseja entrar em um relacionamento, mas não consegue.

E nesse tempo eu adquiri muito conhecimento e experiência, hoje eu sei exatamente o que mulher precisa ou não, assim como eu sei, que elas não sabem o que de fato precisam.

As mulheres e você se inclui nesse meio, acham que querem uma coisa, mas na verdade precisam de outra.

Resumindo vocês mulheres no geral, acreditam que precisam de um homem para se sentirem completas, porque existe um vazio dentro de vocês enorme, e vocês sentem esse vazio, acreditam que irão completar esse vazio, quando encontrar o amor da sua vida, (é assim que fala nos filmes né?) pois é, foi assim que vocês foram educadas, mas antes vocês precisam aprender se sentir completas sozinhas, antes mesmo de pensar em entrar em um relacionamento. E somente depois disso, você estará verdadeiramente pronta para um relacionamento.

Isso não significa que você deve terminar com seu namorado, ou evitar de relacionar, apenas que você não deve procurar se encontrar ou se completar em outra pessoa.

E por mais que eu fale isso uma ou duas vezes, exatamente dessa forma, não será o suficiente para você entender e se convencer dessa realidade, porque esse vazio não irá sumir depois que você descobre a verdade, amanhã você vai acordar e esse vazio vai estar aí, te obrigando a fazer coisas que no fundo você não queria ter feito.

E por mais que você acredite, que um homem pode fazer você se sentir completa, é o mesmo que tentar tampar o sol com a peneira.

Mais cedo ou mais tarde, esse relacionamento termina por motivos bem idiotas ou infantis, e você sabe muito bem o que eu estou falando.

E por esse motivo eu vou jogar a verdade na tua cara como um tapa mesmo, mostrar de várias formas diferentes que esse vazio que você sente não é falta de homem, muito menos de um namorado.

Eu vou te mostrar o quanto você pode se prejudicar, se continuar vivenciando esse caminho, e assim despertar uma vontade genuína, de buscar se sentir completa consigo mesma, e mostrar os caminhos para alcançar esse objetivo.

E o dia que você estiver se sentindo completa, sentindo o verdadeiro amor próprio, essa lagartinha que você é hoje, irá desabrochar de um casulo como uma linda borboleta, e essa borboleta será a sua forma final como uma mulher irresistível.

 

Eu cresci em um mundo machista, no meio de homens que olham para as mulheres apenas como objetos.

Eu convivi com homens que fazem de tudo para tentar se auto provar e provar a sua masculinidade, e homens como esses dificilmente respeitam as mulheres.

Homens que dizem gostar de mulheres, mas que não sabem sequer de fato apreciar uma mulher, à sua natureza ou desfrutar da verdadeira companhia, que uma mulher pode oferecer.

Homens que eu sei que irão morrer, sem sequer de fato conhecer uma mulher como eu conheço.

Homens que não tem sequer a capacidade de olhar para uma mulher e ver além da sua linda aparência.

Homens que olham para uma mulher e apenas conseguem ver peitos e bundas.

Homens que conseguem prover um pouco de prazer e felicidade a uma mulher, mas por pouco tempo e após isso eles não conseguem ir além.

Homens que fazem as mulheres sofrerem, homens que não sabem lidar com as mulheres, homens que não merecem esse título.

E se você chegou até aqui, eu imagino que são esses tipos de homens que você tem se relacionado ultimamente, ou já se relacionou.

É por causa de homens assim, que as mulheres insistem em dizer:

Os homens são todos iguais.

Ou

Os homens só pensam em sexo.

Mas uma verdade é preciso ser dita, por mais que alguns homens, sejam monstros ou tenham um péssimo caráter, é você quem o escolhe, é você quem permite ele entrar na sua vida.

E o principal critério que você usa para permitir homens assim, adentrar na sua intimidade, provavelmente lá no fundo, é um motivo superficial.

E se você já passou por relacionamentos que não deram certo, eu te faço um desafio para analisar os seus critérios de escolha, através desse ponto de vista.

Homens superficiais tendem a ter muitos problemas de caráter.

É como comprar um carro muito lindo, e ficar maravilhado com o seu exterior, fechando negócio sem olhar o motor.

É por causa desse tipo especifico de homens, com problemas de caráter, que muitas mulheres, após algumas desilusões amorosas, acabam escolhendo como uma única opção, para evitar sofrer mais ainda, endurecer o seu coração e viver na solidão da cultura do desapego.

 

E provavelmente você já deve ter feito isso em algum momento da sua vida, e se não viveu nem pense em entrar nessa onda.

Ninguém nasce sabendo, não aprendemos na escola como se relacionar, aprendemos um pouco sobre respeito ao próximo, mas raramente praticamos o amor e a empatia.

Na sociedade que vivemos hoje, completamente machista e opressora quem mais sofre são as mulheres.

Porém tanto os homens quanto as mulheres têm a sua parcela de culpa nesse cenário lamentável.

O guia da mulher irresistível


Ver comentários mais Antigos
Marcela de Souza Eu tinha muitos problemas, eu era muito insegura, mas com a prática dessas dicas já me sinto bem melhor e todo dia eu melhoro um pouco mais.
Compartilhar · 87 63 48 · enviado dia
Luciana Pires Estou muito impressionada com essas dicas, eu não conseguia encontrar uma solução e agora sei exatamente o que preciso fazer !! Obrigada !!
Compartilhar · 85 56 36 · enviado dia
Vera Lúcia Eu também não conseguia acreditar, estou muito surpresa com os resultados !!!
Compartilhar · 71 58 62 · enviado dia
Máah Freitas Eu nunca imaginei que algo assim poderia me ajudar tanto, funcionou certinho !!! Por isso estou voltando aqui comentar e para agradecer pelas dicas !!!
Compartilhar · 43 59 37 · enviado dia
Patrícia Vergara Essas idéias são incríveis, muito obrigada, vou colocar em prática à partir de agora !
Compartilhar · 36 49 28 · enviado dia
Bianca Lopes Nossa hoje eu consegui aprender muito, estou chocada como eu faço para ver mais conteúdo como esses ???
Compartilhar · 75 63 47 · enviado dia
Manu Bergamin   AMIGA pode ficar tranquila que funciona SIM, eu mesma já usei essas dicas e deu muito certo!
Compartilhar · 56 39 45 · enviado dia
Bruna Oliveira ADOREIII !!! Muito bom Mesmo, espero que funcione comigo também !!
Compartilhar · 37 59 21 · enviado dia
Roberta Marques Gente eu amei essas dicas, algumas eu já até testei e funcionou, SUPER RECOMENDO !!!
Compartilhar · 8 3 4 · enviado dia
Alguém está escrevendo...
Ver comentários mais Recentes